,

Old Stock Race!

Old Stock Car

Na data de ontem no dia 7 de março de 2017 estava em pista os grandes clássicos brasileiros do Stockcar de 1986. Estávamos acelerando os saudosos Opala nos circuitos de Interlagos, Tarumã e por fim no circuito de Suzuka. Contamos ontem com a presença de amigos e pilotos virtuais que aceitaram o desafio de pilotar essas máquinas, fazendo-se o uso do câmbio de marcha em H as trocas de marcha utilizando a embreagem mecânica como manda o figurino em respeito a este carro.

Na pista tivemos a presença dos pilotos:

Gean Celso
Aldeony Pinheiro
Leandro Craveiro
Felipe Portela
Alysson Pacheco
Pedro Moura

Matéria do evento:

A primeira corrida foi no circuito de Tarumã, com Felipe Portela largando em primeiro lugar (não, não foi mérito de classificação, passamos a seção e ele caiu em primeiro, hehehe). Com uma boa largada os pilotos continuaram em um ritmo muito bom com o Portela puxando o grid seguido de Alysson Pacheco, Aldeony Pinheiro, Pedro Moura, Leandro Craveiro, Gean Celso. Depois de muitas disputas e trocas de posições a primeira etapa se encerra com Pedro Moura chegando em primeiro lugar seguido de Leandro Craveiro e em terceiro lugar Alysson Pacheco.

Agora falando da etapa de Interlagos o circuito que é a casa do grande Opala. Falaremos também dessa corrida muito disputada e dessa vez quem larga em primeiro é Alysson Pacheco, seguido de Pedro Moura, Gean Celso, Aldeony Pinheiro, Felipe Portela e Leandro Craveiro. Todos fizeram uma boa largada e mantiveram a tocada a primeira volta com uma boa conduta, mas o grande vencedor dessa etapa foi Alysson Pacheco em segundo lugar Aldeony Pinheiro e em terceiro Gean Celso.

Resultados da primeira etapa do circuito de Tarumã

  1. Pedro Moura
  2. Leandro Craveiro
  3. Alysson Pacheco
  4. Felipe Portela
  5. Gean Celso
  6. Aldeony Pinheiro

Resultados da segunda etapa do circuito de Interlagos

  1. Alysson Pacheco
  2. Aldeony Pinheiro
  3. Gean Celso
  4. Pedro Moura
  5. Leandro Craveiro
  6. Felipe Portela

Replays das etapas

Corrida de Tarumã
Corrida de Iterlagos

Você gostou da postagem?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *